17/03/2021

Mais uma situação irregular na administração municipal de Apucarana que chama a atenção é a do agente comunitário de Saúde André Joaquina, da Autarquia Municipal da Saúde, que nesta época de pandemia está lotado no Centro da Juventude e, não bate cartão eletrônico na Autarquia de Saúde e nem no Centro da Juventude. O portal 38 News enviou mensagem via WhatsApp a Joaquina para ouvir sua versão dos fatos, mas ele não deu retorno.

Durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19 e, em meio a crise econômica gerada pela mesma, a administração municipal não hesitou em tomar a decisão de transferir o concursado agente de saúde André Joaquina para “trabalhar” no Centro da Juventude.

André era presidente do Sindspa é concursado desde 05/01/2004 e estava liberado do trabalho para exercer a função no sindicato, mas após deixar o cargo, no final do ano passado, não voltou a trabalhar no setor do concurso no qual foi aprovado, mesmo diante da atual situação crítica na Saúde por causa da pandemia e ainda recebe 100% de proventos.

A situação do agente comunitário de Saúde André Joaquina, da Autarquia Municipal da Saúde, é intrigante, pois ele ainda não foi transferido oficialmente, mas estaria constando no Centro da Juventude e o mesmo não bate cartão eletrônico nem na Autarquia de Saúde e nem no Centro da Juventude.

Segundo informações repassadas por servidores, o Joaquina tem ido trabalhar toda manhã e assinaria cartão ponto manual, só estaria sem nenhuma função definida, e deveria voltar para cargo concursado ainda mais nesse momento que a Autarquia necessita tanto de agente de saúde

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho que pagar IPTU e ele diz que será usado na saúde, educação e obras. Na verdade será usado para pagar cabos eleitorais através de cargos comissionados que fizeram o serviço e eu pago a conta deste acordos que não fui perguntado se eu queria pagar.

  2. Todo servidor que faz tudo pelo patrão é premiado, este não é o único, vários que fazem politicagens, agem contra os companheiros de trabalho, divulgam fake news e quando ficam sem ter o que fazer ganham cargos, FG e outros benefícios, como ganhar sem trabalhar.

  3. Não trabalha e ainda recebe gratificaçÃo?
    Esse é o respeito que esse prefeito tem pelos demais servidores!
    Vamo ver qual vai ser o proximo tropeço desse prefeito.

Deixe seu comentário