01/10/2021

Trinta e cinco servidores da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) foram homenageados na semana passada. Eles receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal. A honraria, de autoria do vereador Antonio Marques da Silva, o Marcos da Vila Reis, e que foi aprovada por unanimidade dos vereadores e vereadora, é dedicada a uma das classes que vem atuando desde o início da pandemia na linha de frente do enfrentamento ao Coronavírus.

O ato foi acompanhado pelo presidente do Legislativo, Franciley Preto Godoi, Poim, pelo vereador Luciano Facchiano e pela vereadora professora Jossuela. Marcos reforçou que a Moção entregue a Aserfa é direcionada a todos os servidores – desde a chefia ao mais simples trabalhador.

O presidente do Legislativo, Franciley Preto Godoi, Poim, que já foi Superintendente da Aserfa, parabenizou, em nome de todos os parlamentares, o vereador Marcos da Vila Reis pela iniciativa e os servidores pela dedicação e pelo incansável trabalho que realizam.

O superintendente da Aserfa, José Airton Deco de Araújo, que nas eleições de 2020 não conseguiu se reeleger vereador foi nomeado pelo prefeito Júnior da Femac como superintendente da Aserfa, recebeu a Moção da Autarquia em nome dos servidores. “Agradeço por esta lembrança. Eu sei da importância que é uma homenagem como esta. Eu estive na Câmara por quase 20 anos, e esta é a primeira vez que recebo uma Moção de Aplausos e, ao lado dos meus colegas de trabalho, vou guardar para sempre. Isso nos dá cada vez mais força para continuarmos o nosso trabalho, a nossa luta. Isso aumenta cada vez mais a nossa responsabilidade com o trabalho, com a nossa cidade e com os apucaranenses”, afirmou Deco.

Deixe seu comentário