Foto: Reprodução/Facebook/Diocese de Apucarana

22/06/2021

Informação divulgada pelo Padre Douglas Felippe, Assessor de Comunicação Episcopal, dá conta que uma bateria de exames realizada recentemente pelo Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, detectou que Sua Reverendíssima apresenta uma pequena lesão pulmonar provocada pela Covid-19.

De acordo com as informações, Dom Carlos sente cansaço e permanece em repouso domiciliar na residência episcopal, com monitoramento médico, tomando os medicamentos receitados.

Na tarde de 5 de junho, a Diocese de Apucarana relatou que o Bispo Dom Carlos José de Oliveira testou positivo para o COVID-19. O Bispo Dom Carlos José pede a oração dos fiéis para ele e todas as pessoas que estão infectadas pelo vírus da Covid-19 (SARS-CoV-2).

“Crendo na ação do Espírito Santo, Dom Carlos José, retornará às atividades normais, assim que concluir os protocolos de isolamento”, diz comunicado divulgado pela Diocese de Apucarana em rede social quando Sua Reverendíssima testou positivo para o novo Coronavírus.

Foto: Reprodução/Facebook/Diocese de Apucarana

Deixe seu comentário