14/04/2021

As faixas com um suposto pedido de perdão relacionado um caso fictício de amor espalhadas pela cidade de Arapongas e que viralizaram nas redes sociais fazem parte de uma campanha de marketing de uma hamburgueria da cidade. Nesta quarta-feira (14), outra faixa com a “resposta do Leandro” estava no local para anunciar um novo produto comercializado pelo estabelecimento.

A primeira faixa com a mensagem de um “homem arrependido” dizia: “Ana, fui na porta da indústria que você trabalha e você não falou comigo, me bloqueou no insta e no whats. Só queria dizer que te amo. Me perdoa por favor. Volta pra mim. Ass: Leandro”.

A resposta: “Leandro, já te dei várias chances! Se você acha que me compra com alguma coisa, saiba que agora tem balde de frango frito com hambúrguer. Você já tem meu endereço – Ass: Ana”

A imagem das faixas repercutiram rapidamente nas redes sociais e viralizaram com a #voltaana. As faixas estão na esquina da Rua Perdizes com Drongo, centro da cidade e a outra na entrada do Conjunto Flamingos.

Deixe seu comentário