Imagem ilustrativa

20/06/2022

RELAÇÃO DE NOMES DIVULGADA PELA ASERFA NESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

MARIA LUCIA DE SOUZA – 68 anos – Velório na Capela Municipal de Jandaia do Sul e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.

MARIA EDUARDA CAVALCANTE DE SOUZA – 18 anos – Velório na Capela Prever em Maringá e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Maringá.

EDUARDO CARLOS RIOS – 74 anos – Sem velório e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Faxinal.

JOÃO ALVES – 84 anos – Sem velório e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Vertical, em Maringá.

NEUNICE MARIA LUCIA DA SILVA LINO – 57 anos – Velório foi na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (20) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

CLEUDECIR BATISTA DE DEUS – 50 anos – Velório na Capela Mortuária de Borrazópolis e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

LENILDA CORDEIRO DA SILVA – 55 anos – Velório na Capela Municipal Jandaia do Sul e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta segunda-feira (20) no Cemitério Municipal Jandaia do Sul.

EDSON ARAÚJO- 75 anos – Velório na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 11 horas nesta terça-feira (21) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

BRUNO DE ARAÚJO PRADO – 33 anos – Velório na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 13 horas nesta terça-feira (21) no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.

TERESINHA LEMES – 74 anos – Velório na Capela Mortuária do Rio Bom e o sepultamento está previsto para ocorrer com horário a ser definido nesta terça-feira (21) no Cemitério Municipal do Rio Bom.

Nossos sinceros votos de pesar às famílias enlutadas.

Imagem ilustrativa

Deixe seu comentário