03/09/2021

Familiares e amigos do técnico em refrigeração Altair Aparecido de Camargo, de 45 anos, que reside com a mãe de 84 anos, na Rua Cuiabá, no Jardim Ponta Grossa, estão a procura dele, que desapareceu após surtar na última terça-feira (31/08) em casa e fazer ameaças à mãe.

A senhora Maria do Carmo, que é amiga da família e reside no Jardim Tibagi, fez um relato dramático da situação. Ela informou que a mãe de Altair está em sua casa a base de calmante porque teme pelo que o filho possa fazer com ela. Segundo dona Maria do Carmos, durante a situação de desequilíbrio psicológico, ele queria obrigar a mãe a se alimentar, ameaçando-a com uma faca.

“Ele toma remédios controlados, mas não bebe, não fuma, não usa droga e nem toma refrigerante, mas já esteve internado de 3 a 4 vezes em Jandaia do Sul e fazia uns 5 anos que estava normal. Na última consulta de revisão que ele faz de 3 em 3 meses a médica retirou dois medicamentos que ele tomava e aconteceram esses surtos. Já procuramos a UPA, a Polícia, a Delegacia da Mulher e tememos o que ele pode fazer com os outros ou alguém fazer maldade com ele, porque quando não está em surto ele é muito bonzinho, um amor de pessoa. Até a chave do veículo Fiat Strada que ele usa para trabalhar nos escondemos por causa deste surto. O Altair está trajando uma camisa azul xadrez, calça jeans e tênis escuro. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada pelo fone (43) 99208432 (whatsapp)”, afirmou Dona Maria do Carmo à reportagem do portal 38 News.

Deixe seu comentário