Foto: Reprodução/Fato Atual

11/06/2021

Parentes e amigos do araponguense Wesley França, de 29 anos, estão pedindo ajuda nas redes sociais com uma ‘vaquinha’ para ajudar com os custos e tratamentos médicos do jovem. Wesley, mais conhecido por França, é responsável pelo Arena Centro Esportivo na cidade Arapongas- PR e é muito conhecido na cidade.

Wesley se contaminou com a Covid-19 há cerca de 15 dias e atualmente está na UTI. A esposa criou uma vaquinha online e está pedindo ajuda com o tratamento médico.

Larissa Constantino, de 25 anos, é casada com Wesley há nove anos. Juntos eles têm duas filhas, uma de quatro anos e outra de apenas cinco meses. A esposa contou na vaquinha online que ele passou por uma tomografia no hospital Honpar que revelou 50% do pulmão comprometido pela doença. Ele foi levado direto para a UTI. Em seguida a família conseguiu a transferência para o hospital São Francisco de Cambé na ala particular.

Ainda segundo a esposa, ele continua na UTI em estado grave com o pulmão muito comprometido. A equipe médica afirmou que Wesley está respondendo bem ao tratamento, porém os cuidados devem ser mantidos sem exceção.

Por conta dos altos custos do tratamento e honorários médicos, a família teve que recorrer a uma vaquinha online. Acesse a vaquinha e outras formas de doação através do link: http://vaka.me/2146844. Fonte: Fato Atual

Deixe seu comentário