01/12/2021

A família da pequena Sofia, que nasceu com Mielomeningocele (tipo mais grave de espinha bífida, no qual os ossos da coluna vertebral do bebê não se desenvolvem adequadamente durante a gestação, causando o aparecimento de uma bolsa nas costas que contém a medula, nervos e líquido cefalorraquidiano) está pedindo ajuda para custear o tratamento da menina, que reside na cidade de Mauá da Serra e precisa fazer uma cirurgia com urgência.

A doença não tem cura, mas tem tratamento para amenizar os sintomas e ultimamente um dos tratamentos mais promissores é o tratamentos com células-tronco. Entre os principais sintomas da Mielomeningocele a dificuldade ou ausência de movimento nas pernas (paralisia parcial dos membros inferiores), fraqueza muscular, perda de sensibilidade para calor ou frio, incontinência urinária e fecal e malformações nas pernas ou pés.

Quem puder fazer doações para ajudar no tratamento com células-tronco da menina pode contribuir: Agência 0871 0 – CP 1000169 2 – Sophia Vitória Rodrigues dos Santos – PIX 43998048186 – Nelson Aparecido dos Santos. A família da pequena Sophia Vitória Rodrigues dos Santos conta com a colaboração de todos que puderem ajudar e agradece antecipadamente pela doação de cada uma das pessoas que vai ajudar no tratamento da menina de Mauá da Serra.

Deixe seu comentário