31/01/2021

Familiares de Francisco Ribeiro da Silva, de 80 anos, residente na Rua Antônio Cardoso, no Núcleo Habitacional João Goulart, em Apucarana, estão desesperados à procura dele, que desapareceu de casa por volta das 23 horas de sábado (30)/início da madrugada de domingo (31). Um filho do idoso entrou em contato com a Polícia Militar (PM) à 1h22 da madrugada deste domingo para comunicar o desaparecimento de seu pai.

Segundo boletim de ocorrência da PM, o filho do idoso contou que chegou em sua residência e notou que a casa ao lado onde mora seu pai Francisco estava com o portão aberto. Imediatamente ele foi verificar e constatou que a porta estava aberta com as luzes apagadas, e seu pai não estava na moradia. Ele também não localizou a chave da residência e nem o cadeado do portão. Na casa não havia sinal de arrombamento e nem estava revirada, apenas o guarda roupas estava com as portas abertas.

O irmão do homem que acionou a PM relatou que por volta das 22h40 de sábado (30), como de costume, seu pai tomou o medicamento que faz uso regularmente e foi dormir. Posteriormente o irmão do solicitante saiu e o idoso ficou sozinho na casa. Os familiares não souberam precisar quais as vestimentas que o idoso trajava quando deixou a residência e nem que rumo ele tomou. Buscas foram feitas nas proximidades pela equipe da PM e familiares, mas o idoso não foi localizado. Parentes dele foram orientados por policiais militares sobre os procedimentos a serem adotados. Eles já estiveram no Hospital da Providência, na UPA e até no IML e não conseguem encontrar o senhor Francisco Ribeiro da Silva. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada pelo fone (43) 998279054.

Deixe seu comentário