Imagem: Reprodução/Canal 38

14/01/2022

Recentemente o repórter Márcio Silvestre esteve no distrito da Vila Reis, onde mais uma família chamou a equipe do Canal 38 porque está passando necessidades e dificuldades. Marcelo Bertolino mora na Rua Arciles e falou a Márcio Silvestre sobre a situação que o levou a procurar o Canal 38 para pedir ajuda à população de Apucarana.

“Meu filho estava morando em Ortigueira e me ligou dizendo que estava passando por dificuldade. Aí eu fui buscar ele e o trouxe ele para cá. No momento só eu estou trabalhando. Meu filho se encontra desempregado e é muito difícil para mim sozinho. Ele não tem nada, nada, nada. Se alguém puder ajudar ele com alguma coisa, se vocês puderem tocar no coração de alguma pessoa eu fico muito agradecido. Ele vai morar no fundo da minha casa. Eu pago R$ 400 de aluguel e ele vai morar no fundo, numa casinha bem simples, e vai pagar R$ 250 de aluguel, mas está desempregado e a esposa dele também”, afirma Marcelo Bertolino. 

Ele acrescenta que o seu filho precisa desde alimento até mobília de casa. “Ele só tem um botijão de gás e mais nada. Se vocês puderem ajudar a gente vamos ficar muito agradecidos e que Deus abençoe todos vocês. O telefone de contato é o (43) 99 844 9264”, acrescenta o apucaranense em busca de ajuda.  Veja a matéria em vídeo do Canal 38.

Imagem: Reprodução/Canal 38

 

Deixe seu comentário