27/09/2020

Com o filho diagnosticado com câncer, os pais do pequeno Arthur e demais familiares do menininho, residente na cidade de Faxinal, estão pedindo ajuda para custear o tratamento da criança.

A família conseguiu tratamento para Arthur no Hospital do Câncer, em Londrina, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas o pedido de auxílio é para gastos com viagens, alimentação e outras despesas. Os pais do pequeno Arthur divulgaram uma nota sobre a situação, que foi repercutida pelos amigos. Leia a nota:

“Há alguns dias, pedimos orações de todos nossos irmãos e amigos, em favor do pequeno Arthur. De lá até hoje, foram feitos vários exames, passaram por vários médicos, na esperança de que não seria nada grave a situação do Arthur, mas ele foi encaminhado ao Hospital do Câncer de Londrina, e foi então constatado que se trata de um câncer. A médica disse que está descartada a hipótese de cisto, os nódulos se expandiram da região da tireóide para o tórax. Ele foi internado para realização de exames de sangue, tomografia do tórax e biópsia para saber se é benigno ou maligno. Novamente pedimos a todos nossos amigos e irmãos as orações em favor do Arthur, e de toda a família. Deus abençoe e recompense a cada um… Quem puder ajudar essa causa…agradecemos de coração. Clique no link – www.vakinha.com.br/r/1409801/1969141 – para ajudar com qualquer quantia.

Deixe seu comentário