Foto: Reprodução/YouTube/Canal 38

20/03/2022

O biólogo Felipe, o “Repórter Selvagem”, que tem programa no Canal 38 todos os sábados (das 13h30 às 14 horas), fez a soltura de uma capivara na cidade de Mandaguari, em uma mata preservada. “Não estamos falando o local onde faremos a soltura na natureza para que o animal possa seguir o seu destino e enfrentar as adversidades”, disse Felipe. 

“Uma pessoa, como eu falei para vocês, da cidade de Mandaguari ,que cuida do meio ambiente e é nossa amiga também, nos deu auxílio e agora tô mandando essa capivara para essa mata preservada. Estamos falando do local onde faremos a soltura da capivara na natureza, onde ela possa seguir o seu. Vim agradecer mais uma vez o pessoal aí da população não só de Mandaguari, mas de toda a região; então o pessoal saiu da sua casa para vir salvar o animalzinho que estava precisando de ajuda. Valeu!

A capivara, a nossa menina, está aqui, ela já foi tratada e agora pessoal é só fazer a soltura na natureza em local de mata preservada”, disse Felipe, o “Repórter Selvagem” do Canal 38. Veja a matéria em vídeo.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Foto: Reprodução/YouTube/Canal 38

Deixe seu comentário