07/12/2019

Marilândia do Sul comemora 67 anos de emancipação política do município e a população comemora, com a realização da VII Festa da Produção – 2019.

A programação da VII Festa da Produção – 2019, em Marilândia do Sul, prossegue neste sábado (7) com grandes atrações. A abertura oficial do evento aconteceu as 20h30 de sexta-feira (6), com a dupla Guilherme e Gabriel, DJ Yano e Antony e Gabriel. Já neste sábado (07/12) tem Adryan França e a dupla Conrado e Alecsandro. No domingo (08/12) vai ser servido almoço com churrasco no bambu e à noite acontece show com Adilson e Reginaldo.

Depois de muito trabalho para organizar toda a programação e preparar cada detalhe na cidade, Marilândia do Sul espera receber cerca de 30 mil visitantes, vindos de vários locais do Vale do Ivaí.

“Outras atrações estarão fazendo parte do evento. Traga sua família e venha comemorar com a gente mais um aniversário do município de Marilândia do Sul”, convida o prefeito da cidade, Aquiles Takeda.

O prefeito lembra que o evento já é um dos mais importantes do estado. “O Governo do Paraná incluiu a Festa da Produção de Marilândia do Sul no calendário oficial do turismo paranaense. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, uma festa como essa, está sendo preparada desde o mês de março, quando a equipe iniciou o projeto”, lembrou.

Aquiles voltou a comentar sobre os benefícios que esse trabalho traz para quem vive em Marilândia do Sul. “Uma festa como essa movimenta o comércio e acaba gerando renda para a nossa população, direta e indiretamente. Esse investimento retorna para o município através dos impostos, sem contar na valorização da imagem da cidade, criando a médio e longo prazo um círculo de atração de novas empresas e geração de empregos”, completa o prefeito de Marilândia do Sul.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário