11/01/2020

Entre os presos na operação desta sexta-feira (10) está a dona do estabelecimento.

Operação do Gaeco em bar da Zona Sul de Londrina, no norte do Paraná, foi nesta sexta-feira (10) — Foto: Gaeco/Divulgação

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira (10) em uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em um bar na Zona Sul de Londrina, no norte do Paraná. Entre os presos, está a dona do estabelecimento.

De acordo com o Gaeco, o local fica em frente à Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) 1 e era usado como um ponto estratégico para quem fazia visitas e queria entrar com drogas na prisão.

Além disso, conforme a investigação, o bar também era um ponto de drogas que abastecia a região do Conjunto Acapulco. No local, foram encontradas porções de maconha e crack.

O Gaeco informou que a investigação, que começou há cerca de dois meses por causa da movimentação atípica, vai continuar na tentativa de identificar mais envolvidos no suposto esquema. Os presos vão responder por tráfico de drogas e podem pegar penas variando de 5 a 15 anos de prisão.

As informações são do G1/PR – RPC

Deixe uma resposta