21/09/2020

O menininho Davi, de apenas seis anos e que reside em Mauá da Serra, é fã da Polícia Militar (PM). E por isso teve uma surpresa no final da manhã desta segunda-feira (21), dia do aniversário garotinho.

De acordo com policiais militares do destacamento de Mauá Serra, no dia 13 de agosto, o pequeno Davi fez um gesto amistoso para a viatura, os policiais Sd Breganholi e Sd Kluk, que estavam de serviço, pararam para conversar com a criança. Foi quando o menininho pediu uma farda da PM, dizendo que no mês de setembro seria seu aniversário de 6 anos.

Os policiais ficaram comovidos com o pedido do pequeno Davi, e através de uma parceria com o Auto Posto dos Amigos e Móveis São José, foi comprada uma farda infantil.

Nesta segunda-feira (21), no dia do aniversário do menininho, a equipe composta pelo Sgt Francis, Cb Wilson e Sd Breganholi deslocaram com as viaturas do Destacamento da Polícia Militar de Mauá da Serra até a casa do pequeno Davi para fazer a entrega do presente, que deixou o garotinho muito feliz.

“A gente não tem noção o quanto essas sublimes atitudes da corporação faz diferença, este anjo chamado criança levará por onde andar, o carinho, o respeito e a consideração, Deus abençoe a todos, parabéns por não ter desistido dessa emocionante página da vida!”.

Deixe seu comentário