18/01/2020

Relatório de ocorrências divulgado pela Polícia Militar (PM) neste sábado (18) mostra que um menino de 15 anos deu um golpe de faca no rosto de um rapaz de 19 anos, na noite de sexta-feira (17), no centro da cidade de Califórnia.

Em seguida o agressor fugiu a pé. Conforme testemunhas, a situação teria sido motivada por uma dívida relacionada a drogas.

A PM foi até o local do fato e se deparou com o rapaz de 19 anos caído no chão, com uma faca ‘enfiada’ em seu rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima.

Segundo apuração feita por policiais militares, vítima e agressor estariam defronte a uma tabacaria quando o adolescente de 15 anos teria dado um golpe de faca no rapaz e se evadido a pé na sequência. Amigos dos envolvidos na situação reiteraram que o motivo da desavença seria uma dívida relacionada a entorpecentes.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe uma resposta