16/08/2019

Um jovem de 16 anos pilotava uma moto, com um garupa, rapaz de 20 anos, e fugiam da Polícia Militar (PM), mas sofreram ferimentos leves após queda. A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 da noite desta quinta-feira (15) em Arapongas.

Segundo a PM, após roubo a um estabelecimento comercial nas proximidades da Rua Araponguinhas no Jardim Planalto, em Arapongas, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta na cor preta, que ao notarem a presença da viatura demonstraram um certo nervosismo, a equipe se aproximou com sinais luminosos e sirene ligada afim de realizar abordagem, mas os dois suspeitos iniciaram uma fuga.

O condutor da moto cruzava preferenciais, andava pela contra mão de direção, subindo em calçadas e canteiros, quando sofreram queda da motocicleta, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o condutor da moto como um adolescente de 16 anos e o garupa outro jovem de 20 anos, com os mesmos nada de ilícito foi encontrado, a motocicleta se trata ser uma Honda Titan, CG 125, ano 2003, modelo 2004, placa de Casa Branca (SP) e estava com pendências administrativas, sendo apreendida e encaminhada ao pátio da PM.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor de 16 anos, pelo crime de direção perigosa e encaminhado juntamente com garupa como testemunha até o hospital de plantão para passar por consulta médica, mas ambos tiveram somente escoriações leves e o menor foi encaminhado até a sede da 7ª CIPM para confecção do termo circunstanciado com a presença da responsável pelo menor.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário