16/05/2021

Agentes do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas prenderam uma mulher, às 15h01 de sábado (15), em residência situada na Rua Cucurutado, no Jardim Colúmbia I, quando a equipe passou em frente a casa durante patrulhamento e sentiu um forte cheiro de maconha vindo da moradia na esquina.

A mulher inicialmente disse à equipe que não estava fazendo uso da droga, mas revelou que tinha uma porção de maconha na residência e que era de seu uso. Em seguida o GAT achou a “erva” em cima da estante da televisão. Verificado em seu quarto, em cima da cabeceira da cama foram encontradas 4 porções de cocaína, já prontas para a venda.

O GAT então iniciou buscas de forma mais minuciosa e em cima do forro da casa havia uma balança de precisão em perfeito estado de uso e dentro de uma caixa de som, mais 10 gramas de pasta base de cocaína, que quando fracionadas renderiam aproximadamente mais 40 porções da droga. Perguntado à mulher quem era o restante da droga encontrada, ela disse que não sabia que havia algo mais de ilícito na moradia, e que se tivesse seria de propriedade de seu namorado, que reside ali também, porém não estava presente no local.

Diante a situação, a mulher foi encaminhada até o Hospital 24 Horas conforme protocolo de COVID-19 e posteriormente levada até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) junto com as drogas e a balança para os demais procedimentos, sem a necessidade de uso de algemas. O filho menor da mulher que estava na casa ficou com os avós, que se fizeram presentes durante as buscas domiciliares.

Deixe seu comentário