14/01/2021

Dois menores foram apreendidos pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, às 17h27 de quarta-feira (13), Rua Taperaçu Cinza, no Jardim Interlagos/ Jardim Petrópolis, mais precisamente no Meu Campinho, após denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

O GAT avistou dois elementos em atitude suspeita, que ao perceberem a chegada da viatura tentaram sair da linha de visão da equipe. De imediato os dois foram abordados e na busca pessoal foi encontrado com um dos menores, dentro de uma pochete que estava presa ao seu corpo, um invólucro plástico transparente com maconha.

Durante busca pessoal no outro menor, nada de ilícito foi encontrado, mas em busca próxima a ele, onde estava sua blusa de cor preta no bolso da mesma, foi encontrado um invólucro de cor preta contendo em seu interior 10 porções de maconha. Indagado o mesmo sobre a droga, ele afirmou que estava traficando entorpecente naquele local.

Os dois adolescentes foram apreendidos, encaminhados à UPA para realização do teste Cvid-19 e em seguida levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe seu comentário