12/11/2020

Três menores infratores acabaram apreendidos pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas depois que o trio assaltou uma lanchonete na Vila Sampaio, na quarta-feira (11) à noite.

Conforme boletim do GAT, as vítimas dos delinquentes relataram que os infratores portavam o que parecia ser uma pistola e uma faca. Ele roubaram um determinado montante em dinheiro e em seguida fugiram a pé.

Durante patrulhamento os agentes do GAT localizaram os suspeitos nas imediações da Igreja Santo Antônio. O trio ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado e abordado. Segundo o GAT, com um adolescente de 16 anos foi achado um simulacro de pistola (arma falsa), com o rapaz de 17 uma faca e R$ 22; já com o outro menor de 15 anos foram encontrados mais R$ 33.

Os três menores infratores foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o ato infracional de roubo para a GAT. O trio acabou apreendido e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP). O caso vai ser relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe seu comentário