16/05/2021

Relatório de ocorrências da Guarda Municipal (GM) de Arapongas divulgado neste domingo (16) mostra que três homens foram presos e 19 porções de cocaína e R$197,00 acabaram apreendidos após abordagem feita pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) em um estabelecimento situado à margem da PR-444, no Jardim Petrópolis.

Conforme boletim de ocorrência, o GAT fazia patrulhamento no Jardim Petrópolis a fim de fiscalizar um possível ponto de tráfico de drogas quando avistou um elemento saindo de um estabelecimento e lhe foi dada a voz de abordagem. Com o mesmo foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante a situação, foi realizada abordagem no interior do estabelecimento e com outro homem foi localizada mais duas porções de cocaína. Já com o proprietário do estabelecimento foram apreendidas mais 16 porções da mesma droga e R$197,00 em dinheiro trocado.

Com os demais abordados não havia nada de ilícito e os mesmos foram liberados no local. Os demais foram encaminhados até o Hospital 24 Horas, conforme protocolo da COVID-19, e em seguida os três presos, a cocaína e o dinheiro apreendidos acabaram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário