07/07/2021

Equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, com auxílio do Canil (K9), prendeu um suspeito de tráfico de drogas, às 14h42 de terça-feira (6), em uma casa na Rua Bem-Te-Vi do Brejo, no Jardim Colúmbia III, e apreendeu no local 441,7 gramas de maconha, máquina de cartão, balança de precisão e dinheiro.

A situação teve início com a abordagem de uma mulher em atitude suspeita, com a qual nada de ilícito foi encontrado. Os guardas perguntaram onde estavam os documentos da mesma e ela disse que estavam em uma residência, na qual foram localizados os 441,7 gramas de maconha, máquina de cartão, balança de precisão e R$ 135.

Um homem (idade não informada) que estava dormindo na moradia assumiu a propriedade de tudo que acabou apreendido. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado até o Pronto Atendimento 18 horas do Jardim Petrópolis devido o protocolo da COVID-19 e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Arapongas para os demais procedimentos, juntamente com o material apreendido pelo GAT, com apoio do cão de faro Zeus.

Deixe seu comentário