21/06/2022

Homem foi preso pela GM por tráfico de drogas na segunda-feira (20), em Arapongas.

Na segunda-feira (20) o Grupo de Apoio Tático – GAT em patrulhamento pela Zona Norte de Arapongas, flagrou um elemento fazendo uso de um cigarro de substância entorpecente análoga a maconha, que ao receber voz de abordagem, tentou “esfarelar” o entorpecente.

O elemento, também é alvo de informações, o qual estaria armazenando entorpecentes em sua residência. Durante busca pessoal havia em sua posse R$ 407,00; tentou alegar ser “usuário”, e confessou ter algumas porções de maconha em sua casa. Porém nitidamente nervoso, quando perguntado sobre as denúncias, o elemento ainda tentou se justificar, mas acabou por declinar que havia, mais entorpecente armazenado.

A equipe do CANIL/GM foi acionado para auxiliar na busca domiciliar. Com apoio da cadela Dara, foi encontrado em seu quarto: 02 porções e um tablete de substância entorpecente análoga a cocaína, para serem fracionados, pesando aproximadamente (657,6) gramas; que renderiam até 1500 porções e ainda foram encontradas mais 55 porções já prontas para a venda e 02 balanças de precisão.

Ainda nas buscas, foram encontrados: 02 munições no calibre .32, 01 estojo de munição do mesmo calibre já deflagrado, 01 munição no calibre 09 mm e 03 porções de substância entorpecente análoga a maconha.

Diante a situação, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 18h devido o protocolo COVID 19 e posteriormente até a 22° Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para ser autuado pela autoridade policial.

Deixe seu comentário