11/04/2021

Guardas municipais de Arapongas do Grupo de Apoio Tático (GAT) prenderam dois homens no sábado (10) à tarde em uma casa situada no Jardim Primavera, em local onde funcionava um ponto de venda de drogas (popularmente chamado de “biqueira”. No local foram apreendidos mais de 70 pedras de crack, dinheiro e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

De acordo com boletim de ocorrência da GM, a equipe fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro quando visualizou um dos suspeitos pegando algo do outro através de um portão. Com o rapaz abordado foi achada uma pedra de crack. O segundo suspeito correu para dentro da casa e foi abordado no momento em que tentava engolir pedras de crack e também dispensar outras em um tanque de lavar roupas. Foram apreendidas 71 pedras de crack com o mesmo.

A GM acrescentou que na casa foram localizados ainda uma serra tico-tico, um notebook, dois DVR’s, um rádio comunicador e dois telefones celulares. Conforme a equipe, os objetos encontrados podem ser produtos de receptação (roubados ou furtados e depois trocados por entorpecentes). O morador da residência confessou que estava traficando drogas no local. Ele e o viciado detido comprando crack foram levados junto com o tóxico, dinheiro e aparelhos eletrônicos apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário