Foto: Divulgação/GM/GAT

11/04/2012

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um casal de jovens, às 20 horas de domingo (10), em residência na Rua Chorão, pelo crime de tráfico de drogas. Com a moça e o rapaz foram apreendidos 48 pinos de cocaína, 48 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, o GAT realizava patrulhamento na Rua Chorão quando avistou uma mulher de 20 anos fazendo uso de um cigarro de maconha em frente uma moradia. Em seu bolso ela tinha a quantia de R$30,00 reais em dinheiro. Como é de conhecimento que sua casa é um ponto de tráfico de drogas e que seu amásio – um elemento de 18 anos conhecido por inúmeros tipos de crimes – foi realizado o adentramento tático no imóvel onde o indivíduo acabou abordado.

Durante buscas na casa, no guarda roupas do casal foi encontrado no bolso de uma das calças da mulher 48 pinos (eppendorfs) de cocaína, totalizando o peso de 32 gramas, além da quantia de R$257,00 em espécie, sendo que o homem assumiu a propriedade do entorpecente.

Foto: Divulgação/GM/GAT

Perguntado ainda se o mesmo tinha mais drogas na residência de sua avó, pois além de onde ele estava, havia denúncias que ele guardava tóxicos na moradia de sua avó. De pronto ele afirmou que sim, que se tratava de maconha e que estava escondida no congelador da geladeira na casa da mesma. No local foi localizada a droga mencionada com peso de 48 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e a moça e o rapaz foram encaminhados inicialmente até o Hospital 24 Horas para realizar o teste de COVID-19 e posteriormente ambos acabaram levados junto com as drogas e o dinheiro apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/GM/GAT

 

 

Deixe seu comentário