25/11/2021

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um casal por tráfico de drogas na quarta-feira (24), no Conjunto Nossa Senhora das Graças. Mais de 300 pedras de crack foram apreendidas com o homem (42 anos) e a mulher.

Segundo boletim de ocorrência da GM, o casal foi abordado durante patrulhamento pelo Conjunto Nossa Senhora das Graças, porém o elemento não acatou a ordem de parada e tentou fugir com a motocicleta que pilotava avançando diversas preferenciais e subindo em calçadas em alta velocidade. Após alguns minutos o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu com a passageira. Ele tentou fugir a pé, mas acabou detido pelo GAT.

O homem foi preso com uma bolsa contendo 302 pedras de crack, balança de precisão, caderneta com anotações do tráfico, além de materiais usados para preparar a droga. Com a mulher foram apreendidas cinco porções de crack.

O pessoal do GAT foi até a moradia em que o casal havia pegado as drogas, situada no Jardim Bandeirantes. No forro da residência duas porções de crack pesando 177 gramas foram apreendidas. Segundo os agentes, se fracionada a droga poderia render 700 pedras do entorpecente. O casal foi preso e levado junto com crack e a moto apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário