23/02/2021

Dois homens – um de 43 anos e outro de 32 anos – acabaram detidos por uma equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas, às 18h57 de segunda-feira (21), na Rua Cambaxirra, na Vila Araponguinha, com maconha e cocaína.

O homem de 32 anos, no carro do qual o GAT apreendeu 15,8 gramas de maconha, disse ser usuário de entorpecentes. Ele foi ouvido e liberado.

De acordo com a equipe do GAT, durante patrulhamento os guardas municipais avistaram o homem de 43 anos ao lado de um automóvel, dentro do qual estava o viciado, parado em frente a sua residência. Os dois acabaram abordados.

Durante a abordagem, o indivíduo de 43 anos jogou uma embalagem na tentativa de se livrar da droga. No invólucro os GMs acharam 21 porções de cocaína.

Dentro do automóvel do segundo abordado foram apreendidos 15,8 gramas de maconha. O motorista do carro disse aos GMs ser usuário de drogas. Os dois detidos foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com as drogas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário