12/11/2021

Equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um homem e duas mulheres pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na quinta-feira (11) à tarde, na Vila Aparecida, em Arapongas. Com o trio foi apreendida uma grande quantidade de crack e dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência da GM, o homem, que já tem ficha criminal, foi abordado e detido com uma porção de crack durante patrulhamento pela Vila Aparecida. Em sua casa, os agentes do GAT abordaram as duas mulheres e localizaram várias porções de crack sobre uma mesa. No total, 64 porções do entorpecente prontas para a venda foram achadas, além de mais quatro porções maiores não fracionadas.

Com apoio da equipe do Canil (K9), a cadela Dara encontrou mais uma porção de crack pesando 299 gramas da droga. Segundo a GM, após fracionado o entorpecente poderia render cerca de 1200 pedras de crack. A quantia de R$ 926,00 também foi apreendida. O homem e as duas mulheres foram levados junto com o crack e o dinheiro apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário