Foto: Divulgação

06/08/2022

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu um homem na sexta-feira (5) à noite depois que ele foi denunciado por ameaçar a ex  esposa no local de trabalho dela, em uma farmácia na rua Rouxinol, na Vila Aparecida.

O irmão da vítima acionou a GM (GAT) e contou que sua irmã estaria sofrendo ameaças do ex-marido por não aceitar o término do relacionamento. Ele acrescentou que o ex cunhado estaria com uma arma de fogo dentro do carro da cor prata. Logo na sequência o elemento foi encontrado pelo GAT. 

Quando foi abordado, ele confirmou ter ido até o trabalho de sua ex companheira, mas sem arma. O GAT realizou vistoria no carro do indivíduo e localizou uma faca da marca Lua Tek, com 17 cm de lâmina e 13 cm de cabo, que ele não soube dizer para que a mesma seria utilizada. 

Em conversa com o filho do autor das ameaças, o mesmo revelou que seu pai teria uma arma de airsoft em casa. O GAT foi até a casa do elemento e com autorização dos moradores e localizou um revólver Amadeo Rossi AS, com capacidade para 6 cartuchos da marca Wingun 700. O indivíduo foi preso por ameaça e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (SDP) para os procedimentos legais. O veículo do detido foi levado  para a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arapongas.

 

Foto: Divulgação

 

 

Deixe seu comentário