09/06/2022

Nesta quinta-feira (09) o Grupo de Apoio Tático – GAT em patrulhamento pelo Columbia, realizou uma abordagem de dois elementos maiores de idade e um adolescente em uma casa onde faziam uso de um cigarro de maconha, e com eles havia uma outra porção de maconha.

O morador da casa, afirmou não haver mais drogas, porém o outro indivíduo confessou e indicou o local e ainda assumiu a traficância.

Ao realizar a busca a guarnição encontrou 49 porções de substância entorpecente análoga a cocaína (22,5 gramas) e uma balança de precisão. Ainda em outros cômodos da casa foram encontrados: 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola e ao lado do simulacro, mais uma porção de substância entorpecente análoga a maconha (26,5 gramas), também a quantia de R$ 75,00 em espécie.

O elemento afirmou ainda que guardava as drogas e que “a cocaína era por Delivery” e havia mais ilícitos em sua casa. Durante busca na sua residência conforme autorizado foram encontrados 01 porção de substância entorpecente análoga a cocaína, R$ 499,00 em espécie, 02 comprimidos de droga sintética Ecstasy e 01 porção de substância entorpecente análoga a maconha (14,3 gramas).

Diante a situação, foi dado voz de prisão ao elementos, e apreensão ao adolescente, o qual teve os genitores devidamente avisados e assim, encaminhados até o 24h devido o protocolo COVID-19 e posteriormente até a 22° SDP para serem autuados pela autoridade policial.

Deixe seu comentário