05/05/2021

Uma mulher foi presa pelo Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas com mais de meio quilo de maconha, às 20h34 de terça-feira (4), na Rua Macuquinho Serrano, no Jardim Alto da Boa Vista.

Conforme boletim de ocorrência da GM, uma equipe do GAT fazia patrulhamento na Rua Macuquinho Serrano quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo da frente da casa de uma pessoa já conhecida no meio policial por ser usuária de drogas.

Uma mulher que estava no portão do imóvel foi questionada pela equipe se fazia uso de maconha. A mesma disse que sim e acrescentou que seria apenas usuária do entorpecente.

O pessoal do GAT também perguntou para a abordada se ela tinha mais substâncias ilícitas em sua residência e de imediato a mesma afirmou que tinha mais uma porção de 103 gramas e uma balança de precisão.

Em seguida o GAT realizou buscas na moradia e sob algumas roupas em um quarto foram localizadas mais algumas porções de maconha, pesando 496 gramas, e uma caixinha plástica transparente com mais um pouco do mesmo tóxico, pesando 7 gramas. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada junto com a maconha apreendida à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário