20/05/2021

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu dois traficantes na noite de quarta-feira (19) e apreenderam quase um quilo de crack e uma grande quantia de dinheiro trocado, além de cocaína e maconha.

De acordo com boletim de ocorrência, o primeiro detido foi abordado saindo de uma residência que segundo denúncias era usada para guardar drogas. Com ele a equipe localizou 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O segundo abordado estava no interior de uma da casa e tentou dispensar porções de crack em um vaso sanitário no momento da abordagem, mas o pessoal do GAT conseguiu recuperar 15 pedras de crack.

Na casa foram apreendidos R$ 2.157,00 em notas trocadas, materiais usados para embalar drogas e duas porções de maconha. Com a ajuda da equipe do Canil na residência do primeiro suspeito foram apreendidas 14 porções de crack pesando 724 gramas não fracionados e duas balanças de precisão.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com as drogas e o dinheiro para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário