02/12/2019

Na última semana ele acompanhou a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias.

Foto: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Apucarana

O vereador Gentil Pereira participou na última semana, no Salão Nobre do Colégio Estadual Isidoro Luís Cerávolo, da apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias.

“Recebi o convite do professor Cilso Mamprin, coordenador do curso. Foi gratificante participar da apresentação dos trabalhos. Venho acompanhando os cursos desenvolvidos no Cerávolo desde o início das aulas. A cada dia que passa me surpreendo mais com os nossos alunos. A educação é o caminho para o desenvolvimento da nossa sociedade.  E nós estamos no caminho certo. Eles vão sair daqui com experiência e prontos para o mercado de trabalho”, comemorou Gentil, que ao lado do diretor da Instituição de ensino, Diego Fávero, foi responsável pela implantação dos cursos técnicos no Colégio.

No próximo dia 21 de dezembro será realizada a formatura dos alunos e o vereador Gentil Pereira será paraninfo de duas turmas: Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Recursos Humano. “É um grande privilégio poder estar ao lado dos formandos em um momento especial como este. Eu me sinto homenageado com o convite. O Cerávolo é uma instituição de ensino muito conceituada em nossa cidade. A cada aluno já posso adiantar que agarrem as oportunidades, que se dediquem e que Deus os abençoe na realização dos seus sonhos”, finalizou o vereador Gentil.

Jornalista Simone Penharbel – Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Apucarana

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário