12/03/2021

Guardas Municipais de Arapongas, junto com o pessoal do Grupo de Apoio Tático (GAT) e do Canil da Corporação, prenderam um homem e apreenderam dois menores que estavam traficando drogas em uma residência na Rua Nhambu, no centro da cidade, às 17 horas de quinta-feira (12).

Inicialmente o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente acionou a GM para checar uma denúncia envolvendo menores e a situação acabou resultando na apreensão de cerca de 180 pedras de crack, porções de maconha, dinheiro e celulares.

Os menores revelaram que o dono da casa onde eles ficavam para traficar entorpecentes era “emprestada” por um homem que trabalhava durante o dia e vendia tóxicos no local à noite. Ele foi preso no serviço. Já a maconha, celulares, dinheiro e parte do crack foram achados escondidos em um sofá e 155 pedras de crack acabaram localizadas por um cão de faro enterradas próximo ao muro de um terreno ao lado da casa onde era realizado o tráfico de drogas.

Os dois menores e o homem foram levados pela GM junto com as drogas, o dinheiro e os telefones apreendidos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário