14/01/2021

No início da tarde tarde de quarta-feira (13), uma equipe Guarda Municipal (GM), em patrulhamento pela Rua Pauxi, na Vila São José, local bastante frequentado por usuários de drogas, avistou um menor saindo de uma residência sobre a qual recaem denúncias de que o local estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem e durante a busca pessoal foram encontradas com o adolescente 5 pedras de crack embaladas em papel alumínio e 30,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre a droga o mesmo alegou ser usuário, porém é de conhecimento da equipe da GM que tanto ele quanto seus irmãos realizam tráfico naquele endereço.

Durante busca na moradia do menor, foram localizadas dentro de uma meia no sofá da sala mais 11 pedras de crack, e no beiral da casa havia mais uma pedra in natura pesando 9,62 gramas (que poderiam render pelo menos mais 40 pedras pequenas do tóxico para venda no varejo), além de material para embalar o entorpecente (papel alumínio).

O menor recebeu voz de apreensão, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme protocolo de Covid-19, e em seguida encaminhado junto com o crack até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário