02/12/2019

A Guarda Municipal (GM) realizou operação na Lago Jaboti na noite de domingo (2) após receber informação dando conta que no Parque Jaboti havia várias motocicletas fazendo manobras perigosas. Uma motocicleta acabou apreendida, em Apucarana.

De posse das informações uma equipe do Pablo da GM foi até o local e realmente constatou a veracidade das denúncias, sendo que ao chegar próximo a rotatória do Lago veio uma motocicleta Honda CG Titan na direção da equipe fazendo manobras de malabarismos (empinando).

Os motociclistas acabaram estacionando suas motos próximo ao lago e foram abordados pela equipe. Dois dos condutores saíram rapidamente de suas motos para não serem identificados pela equipe, mas após alguns contatos o mesmos foram identificados. Após checagem foi constatado que uma das motocicletas abordadas tinha débitos administrativos no valor de quase R$ 10 mil reais. A moto placa ANF – 2383, de Cambira, foi apreendida e encaminhada ao pátio da corporação.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário