14/05/2021

Ao atender uma situação de desentendimento entre vizinhos na Rua Alzemira Bassi, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, às 20h30 desta sexta-feira (14), uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Apucarana (Pablo e Juliani) apreendeu 56 pedras de crack e prendeu um suspeito de tráfico de drogas em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência da GM, a central de atendimento repassou uma informação à equipe que na Rua Alzemira Bassi estaria acontecendo um desentendimento entre vizinhos. A GM foi até o local e fez contato com a solicitante. Esta relatou que seu vizinho estaria lhe perturbando diariamente, sendo que nesse momento veio um rapaz na direção da equipe e quando percebeu a presença da GM no local acabou dispensando um objeto no chão.

A equipe deu voz de abordagem ao mesmo, que não soube relatar o que era aquele objeto jogado. Um dos guardas foi até o local e achou uma meia cor rosa com listras brancas que continha em seu interior 56 pedras de crack. Nesse momento foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Apucarana junto com a droga apreendida para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário