07/07/2020

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizou a apreensão, às 17h42 de segunda-feira (6), de uma quantidade de cocaína ‘in natura’ com um rapaz abordado no cruzamento da Rua Perdizes esquina com a Rua Plandeira, no centro da cidade, que poderia render até 400 porções da droga, conforme os guardas.

Se vendido no varejo e adicionado a outras substâncias (adulterado, batizado na linguagem dos traficantes), o entorpecente poderia render até R$ 40 mil ao “comerciante de tóxico”.

De acordo com boletim de ocorrência da GM, uma equipe com motos da corporação fazia patrulhamento quando flagrou o suspeito trafegando com uma moto Honda Biz em alta velocidade. Ele foi abordado no cruzamento da Rua Perdizes esquina com a Rua Plandeira.

Guardas municipais relataram o suspeito já é conhecido no meio policial,pois já havia sido detido em outra oportunidade por tráfico de entorpecentes e roubo. Com ele a equipe encontrou 101 gramas de cocaína, que ao serem fracionados renderiam aproximadamente 400 porções do entorpecente para serem traficadas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o rapaz abordado confessou para a GM receberia R$ 150 pelo transporte e armazenamento da cocaína. Ele foi preso e encaminhado junto com a droga à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para autuação em flagrante.

A pena para os condenados pelo crime de tráfico de tóxicos varia de 5 a 15 anos de prisão em regime fechado.

Deixe seu comentário