11/02/2021

Mais um flagrante pelo crime de tráfico de drogas foi consumado pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas, às 20h01 de quarta-feira (10), na Rua Cardeal, na Vila Aparecida.

No local a GM deteve uma mulher e outras três pessoas suspeitas de consumir e comercializar entorpecentes e apreendeu 61 pedras de crack prontas para a venda, além de dinheiro de procedência suspeita. A GM acrescentou que o local já é conhecido como um ponto de venda e uso de tóxicos em Arapongas.

De acordo com boletim de ocorrência da corporação, durante patrulhamento pela Rua Cardeal a GM visualizou uma mulher saindo de uma moradia, já conhecida pela frequente presença de viciados em drogas no local. Na residência também seriam preparados tóxicos para serem traficados. Ao perceber a presença da GM, a mulher voltou correndo para o interior da moradia, de onde uma pessoa conseguiu fugir.

Ela foi abordada na casa, onde estavam outras três pessoas. A GM achou durante vistoria 59 pedras de crack prontas para a venda (50 em um prato na mesa e 9 sobre a pia), uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. Na bolsa da suspeita foram localizadas mais duas pedras do mesmo entorpecente. Já com um dos abordados foi achada a quantia de 175,00 em notas diversas.

Conforme a GM, nenhum dos abordados era morador da casa, sendo o local utilizado apenas para o consumo e preparo de drogas para comercialização. O proprietário da residência não foi encontrado. As quatro pessoas que estavam na casa foram detidas, encaminhadas à UPA por conta do protocolo de Covid-19 e em seguida levadas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com o crack e o dinheiro apreendidos para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário