21/05/2020

Agentes da Guarda Municipal (GM) de Arapongas cumpriram mais três mandados de prisão nesta quinta-feira (21) e prenderam um casal próximo à prefeitura do município, no centro da cidade e um homem no Jardim São Bento.

De acordo com a GM, estavam com mandados de prisão em aberto Eirick Henrique de Souza (de Centenário do Sul) e Ana Carolina de Souza Carvalho, que veio de Brasília e estava residindo no Jardim Araucárias. As idades de ambos não foram informadas.

Conforme a GM de Arapongas, o casal teria mandados de prisão em aberto por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

MAIS UM MANDADO CUMPRIDO
Um outro mandado de prisão foi cumprido pela GM de Arapongas no início da madrugada desta quinta-feira (21), na Rua Anambé Una, no Conjunto São Bento. Em patrulhamento no endereço citado, foi visualizado um rapaz já conhecido no meio policial, que ao perceber a presença da viatura se mostrou bastante nervoso.

Durante a abordagem do mesmo nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar no sistema pesava em seu desfavor um mandado de prisão. Sendo assim o mesmo foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos de praxe em relação ao Covid-19 e posteriormente a carceragem da 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas legais.

Deixe uma resposta