08/01/2022

O homem, de 38 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e furto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento quando fez a detenção, na noite de sexta-feira (7), na Vila Triângulo, de uma adolescente de 17 anos e do namorado dela, de 38 anos, depois que os dois acabaram flagrados com 24 pedras de crack e R$ 19 em dinheiro. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela GM, a menor e o homem são da cidade de Jacarezinho, mas estavam em Arapongas para traficar drogas.

A GM acrescentou que o homem preso tentou se passar por um irmão dele durante a abordagem, pois tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e furto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

O casal foi abordado em frente a um imóvel que é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas e alvo de diversas denúncias e prisões. Em revista pessoal, a GM feminina achou com a adolescente a quantia de R$19 em dinheiro.

Ao realizarem busca nas imediações de onde o casal estava foram encontradas cinco pedras de crack em uma embalagem de plástico. Eles disseram aos guardas que na casa do fundo teria mais uma quantidade do mesmo entorpecente, Na moradia foram encontradas mais 19 pedras de crack embaladas e prontas para serem traficadas.

A menor e o homem relataram aos guardas municipais que outro casal, também conhecido no meio policial, teria buscado ambos em Jacarezinho na sexta-feira (7) para que os mesmos comercializassem tóxico em Arapongas. A adolescente e o elemento de 38 anos foram levados pela GM junto com o crack apreendido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário