21/07/2021

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas, às 14h15 de terça-feira (20), e com ela a GM recuperou vários produtos que haviam sido furtados de uma loja de presentes situada na esquina Drongo com a Avenida Arapongas.

Conforme boletim de ocorrência, a GM foi chamada por uma funcionária do estabelecimento. A comerciária relatou que uma mulher havia entrado na loja junto com uma criança e furtado mercadorias e na terça-feira (20) à tarde ela teria observado a mesma mulher entrando em outro estabelecimento comercial no centro de Arapongas.

A GM foi até o local e se deparou com a mulher de 27 anos, junto com o filho dela, de 7 anos. A suspeita de furto acabou abordada. Ela estava com duas sacolas grandes, com diversos objetos. Ao ser indagada, a suspeita demonstrou nervosismo e não soube explicar sobre a procedência dos produtos.

A GM acrescentou que durante a abordagem uma vizinha da mulher chegou no estabelecimento e levou o menino de 7 anos para ficar sob os cuidados do pai. Na sequência os guardas municipais encontraram os produtos e uma bolsa preta da marca Gucci, que foram reconhecidas pela solicitante com sendo as mercadorias furtadas da loja, mas já sem etiquetas. A GM relatou em boletim de ocorrência que a mulher de 27 anos confirmou a prática do furto. Ela foi encaminhada a uma unidade médica para exame conforme protocolo da Covid-19 e em seguida à 22ª Subdivisão Policial (SDP).

Deixe seu comentário