16/01/2021

Um homem já conhecido no meio policial foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas, às 19h45 de sexta-feira (15), na Rua Trovoada, no Jardim Coroados, com com crack, cocaína, maconha, munição e dinheiro após denúncia dando conta que o mesmo estaria escondendo uma arma de fogo em sua residência. A equipe do Canil da corporação deu apoio na ação da GM.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Trovoada os guardas municipais avistaram um indivíduo em frente uma casa, local esse que já foi alvo de denúncia pelo crime de tráfico de drogas e que possivelmente o suspeito poderia ter uma arma de fogo dentro da residência. A equipe da GM então realizou a abordagem do indivíduo e durante busca pessoal encontrou com o mesmo 3 porções de cocaína.

A mãe do suspeito autorizou a GM a entrar na casa e foi então solicitado apoio à equipe do CANIL/GM, e qual durante as buscas com auxílio do cão Zeus foram localizados R$287,00 reais em dinheiro trocado, 10 pedras de crack dentro de uma caixa em cima da cômoda do quarto do suspeito, 3 munições intactas de arma de fogo calibre 9×19 (9mm) de marca “FLB” na mesma cômoda, bem como uma lâmina de barbear utilizada para fracionamento da droga, juntamente com papel alumínio, além de alguns resquícios de maconha em farelos com o peso de 3 gramas aproximadamente.

Deixe seu comentário