13/08/2019

Caio e Leandro foram presos pela GM em flagrante por tráfico de drogas, com mais de 17 quilos de drogas, na madrugada desta terça-feira (13), em Arapongas.

A equipe GAT na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 00h45, dando continuidade na ocorrência da prisão da dupla de traficantes, após receber a informação que o irmão do menor estaria também traficando, a equipe realizou patrulhamento na região do Boa Vista em Arapongas, no local estaria morando a pessoa de Caio, avistou um rapaz saindo da residência, ao ser dado ordem de abordagem, notou que o mesmo dispensou algo, sendo localizado 25 buchas de cocaína, pesando aproximadamente (7,7 gramas).

Os GMs foram até a residência situada na Rua Flautim-Verde onde ao avistar a chegada da equipe foi possível visualizar a pessoa de Leandro já conhecida no meio policial tentando subir no muro para ver a chegada da equipe vindo ou mesmo a se cortar, e a pessoa de Caio também conhecida no meio policial pulando os muros dos fundos da residência.

Após realizada a abordagem de Leandro e questionado mesmo, ele informou a equipe que havia drogas na residência, durante buscas sendo localizado no fundo de uma das gavetas do armário da cozinha, a quantia de aproximadamente (260 gramas) de substância análoga a maconha, uma pequena bolsa de cor preta contendo a quantia em espécie de notas trocadas de R$ 9.516,50 e uma balança, em outra gaveta foi localizado dois invólucros de substância análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente (80,5 gramas), diversas embalagens plásticas, papel filme, fita adesiva, uma faca, materiais estes utilizado para fracionar e embalar as drogas para o comércio.

Na casa foi localizado ainda seis aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma certidão de nascimento, uma carteira de trabalho e uma conta de água, todos os documentos e a conta de água em nome de Caio. Prosseguindo nas buscas, na casa vizinha nos fundos da residência, local este que marcas no muro dava conta de que o local era frequentemente utilizado e era realizado entrada nesse local pulando o muro da residência de Caio foi localizado invólucro contendo 12 tabletes de substância análoga à maconha pesando aproximadamente (16,9) quilogramas de maconha.

Após localizado um carregador portátil de tornozeleira eletrônica sendo que a equipe entrou em contato com o CRESLON, órgão que realiza o monitoramento da tornozeleira, sendo a equipe prontamente atendida, a qual passou a informação do endereço o qual estaria escondido o suspeito, em ato contínuo a equipe deslocou até o endereço da rua Anambé Una, e que ao se aproximar da residência foi possível ver a pessoa de Caio e realizado então sua abordagem e dado voz de prisão ao mesmo.

Diante do flagrante, Caio e Leandro foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, para serem autuados pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário