18/03/2021

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas, no final da noite de quarta-feira (17), na Rua Rouxinol, na Vila Aparecida, após ser flagrada tentando jogar droga para o interior da Cadeia Pública do município, na Rua Tucanos, no centro da cidade, onde seu filho está preso.

Uma equipe da GM fazia patrulhamento na região central da cidade, quando ao passar em frente ao setor de carceragem da 22ª SDP, localizada na Rua Tucanos, foi abordada por um agente carcerário, o qual relatou que uma mulher em um veículo VW Golf de cor preta teria tentado jogar um invólucro contendo dois lanches com porções de maconha para o interior da unidade prisional.

Após receberem as informações, os guardas municipais iniciaram diligências e localizaram o automóvel suspeito em determinado trecho da Rua Rouxinol, na Vila Aparecida. Conduzindo o veículo estava a mulher, que confessou ter tentado jogar a embalagem com lanches para o filho preso, contendo um total de 43 de gramas de maconha. A abordada recebeu voz de prisão e foi levada à 22ª SDP para ser autuada em flagrante.

Deixe seu comentário