17/08/2019

Bruno Merlin, 29 anos, Paulo Ricardo Santos de Oliveira, 18 anos e Bruno da Silva Fernandes, 23 anos, foram presos pela GM de Arapongas, com dois veículos furtados, nesta sexta-feira (16), em Arapongas.

O grupamento patrulha escolar realizou abordagem há três indivíduos de frente a uma residência em um veículo VW Gol, Special, ano 2003, de cor branca, placas de Apucarana (PR), nesta sexta feira dia (16) e durante a checagem do veículo foi constatado que o mesmo tinha sido Furtado na cidade de Apucarana na quarta-feira (14), e dentro do quintal próximo aos abordados encontrava também uma motocicleta Honda Titan, CG 125, ano 2002, de cor vermelha, placa de Arapongas (PR) que durante a checagem também foi constatado que se tratava de produto de furto que teria ocorrido na mesma data do furto do veículo.

Diante dos fatos, Bruno Merlin, 29 anos, Paulo Ricardo Santos de Oliveira, 18 anos e Bruno da Silva Fernandes, 23 anos, foi dado voz de prisão aos indivíduos encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para serem autuados pela autoridade policial.

A guarda municipal de Arapongas diariamente realiza abordagens a fim de coibir esse tipo de ilícito e retirar das ruas os criminosos, denuncias podem ser feitas através do 153 da GM.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário