31/08/2019

O Programa Voe Paraná teve ontem um novo evento em Curitiba, no qual foram anunciadas vistorias da Gol Linhas Aéreas e Two Flex nos aeroportos de doze cidades do estado. O prefeito Junior da Femac participou do encontro no Palácio Iguaçu, com a presença do Governador Ratinho Junior, secretários e prefeitos.

O prefeito recebeu a informação de que a vistoria no Aeroporto Capitão João Bussi será realizada na próxima quinta-feira, dia 5, por equipes técnicas das duas operadoras.

“Tive a oportunidade de conversar com o presidente da Two Flex, Ruy Thomas Aquino, sobre a parceria com a Gol Linhas Aéreas, para operar vôos comerciais de várias cidades do interior com Curitiba, no Aeroporto do Bacacheri”, informou Junior da Femac. Ele acrescentou que o aeroporto de Apucarana, pela qualidade da sua pista, equipamentos de orientação de vôo, abastecimento de aeronaves e estrutura para embarque e desembarque, é referência no interior do Paraná.

No mesmo evento foi firmado um novo acordo, assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o Grupo Latam Airlines, para a abertura de mais 71 vôos semanais no Estado. A empresa anuncia uma ampliação de 17% das operações Paraná, fazendo do Estado o quarto maior mercado da companhia no Brasil.

O pacote aéreo regional lançado recentemente pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior vai contemplar 12 cidades paranaenses, de todas as regiões do Estado. Neste primeiro momento, os municípios beneficiados são Paranaguá, Arapongas, Apucarana, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário