Fotos: Lucas Leal - Canal 38

26/10/2021

Acidente perto do CTG envolve 2 caminhões e carro e deixa motorista preso nas ferragens na noite desta terça-feira (26), no Contorno Norte em Apucarana.

Um acidente ocorrido por volta das 19h50 desta terça-feira (26), na PR-170 – Contorno Norte de Apucarana/Avenida Perimetral Ayrton Senna, nas imediações do CTG Mate Amargo, envolveu 2 caminhões um Fiat Uno e exigiu mobilização intensiva de socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com informações, uma vítima ficou presa nas ferragens do veículo.

Ainda segundo informações, tinha um caminhão quebrado na rodovia e estavam sinalizando. O condutor do Fiat Uno reduziu a velocidade e um caminhão da cidade de Cambira bateu na traseira do veículo Uno. O caminhão com ração, com placas de Rolândia foi tentar desviar e ainda bateu na traseira do caminhão de Cambira, perdeu a direção e se chocou contra árvores

O motorista do caminhão que colidiu com a traseira do outro veículo de carga de Cambira ficou preso às ferragens e está sendo resgatado pelos Bombeiros.

O motorista do Uno precisou ser encaminhado para atendimento médico e o outro caminhoneiro não teve lesões.

Deixe seu comentário