18/01/2020

Guardas municipais apreenderam 3,6 quilos de maconha, na noite da sexta-feira (17), durante patrulhamento seguido de abordagem feita em via pública no Jardim São Bento. Inicialmente a GM visualizou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita (o garupa estava com tornozeleira eletrônica).

Guardas municipais detalharam que durante a abordagem um dos suspeitos tentou se desfazer de um invólucro preto. A GM localizou o invólucro, que continha uma porção de 24 gramas de maconha.

Como os guardas municipais já sabiam que um dos suspeitos teria envolvimento com tráfico de entorpecentes na região, a GM foi até a sua casa, situada na Rua Araçari de Crista, em Arapongas.

Em um guardas roupas na moradia foram achadas mais 10 porções de maconha, totalizando 3,6 kg do entorpecente, além de duas balanças e um caderno com supostas anotações relacionadas à comercialização de tóxicos. A dupla detida e a maconha apreendida, além do caderno com anotações, foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta