13/08/2019

Dupla é flagrada pela Guarda Municipal por tráfico de drogas no Jardim São Bento, no final da tarde desta segunda-feira (12), em Arapongas.

A equipe GAT no final da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 18h15, recebeu denúncia dando conta de que na Rua Quete, no Jardim São Bento, em Arapongas, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Os traficantes para tentar ludibriar a equipe, realizam a divisão das tarefas, sendo que um realiza o comércio da droga, e o outro recebe o dinheiro proveniente da venda.

De posse dessas informações, durante o patrulhamento pela Rua Quete a equipe avistou dois elementos na esquina em atitude suspeita, vindo os mesmos a serem abordados, durante busca pessoal com um deles foi localizado uma bucha de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente (01 grama), e com o outro, foi localizado a quantia de R$ 260,00 em dinheiro trocado, e ao questionado o mesmo, este não soube dizer a procedência do dinheiro.

A equipe então realizou buscas nas proximidades dos indivíduos vindo a localizar próximo dos abordados envolvido em uma sacola plástica, 25 buchas análogas à maconha, pesando (51 gramas).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, sendo informada a mãe a qual apareceu no local, sobre o encaminhamento do seu filho.

Ambos foram encaminhados pela equipe GAT para a 22ª SDP de Arapongas, para serem autuados pela autoridade policial.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário